CHAT SALA DE BATE PAPO ADVOGADO

Chat sala de bate papo online com Advogado trabalhista, Criminal, Civil, Tributarista, Penal, Jurídico online, atuando na área de defesa do consumidor, juri, família, crime, hediondo, leis, abono salarial, contrato, Pasep – Pis, revisão, defesa, habeas corpus, apelação, grátis, gratuito, de graça, petição, justa causa, roubo, estelionato, lei maria da penha, aposentadoria, INSS, liberdade provisória, saidinha, chat, bate papo, aviso prévio, seguro desemprego, lesão corporal, danos morais, ação judicial, pensão alimentícia, divórcio, separação, divisão de bens, lesão corporal, violência doméstica, Partilha de Bens, Advocacia, Juros Abusivo, Inventário, Usucapião, Previdenciário, Empresarial, Internacional, Internet, Financeiro, Bancário, Tributário, Administrativo, Agrário, muitos formados na faculdade de Direito com melhor conceito de formação profissional na área de Direito Formando os Melhores profissionais da área de Advocacia.

Publicidade

Advogados em, Advogados – Advogado trabalhista, advogado criminalista, advogado tributarista, advogado civil, escritórios de advocacia e advogado de família.

Sobre o Direito do trabalho é o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregadores e empregados, são os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores. Estas normas, no Brasil, estão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Constituição Federal de 1988 e várias leis esparsas – como a lei que define o trabalho do estagiário, dentre outras elas.
Então Surge como autêntica expressão do humanismo jurídico e instrumento de renovação social. E constitui atitude de intervenção jurídica em busca de um melhor relacionamento entre o homem que trabalha e aqueles para os quais o trabalho se destina. Visa também a estabelecer uma plataforma de direitos básicos. Portanto, a definição de direito do trabalho é o conjunto de normas e princípios que regulamentam o relacionamento entre empregadores e empregado.
Pode ser conceituado também como conjunto de normas jurídicas que regulam as relações de trabalho, sua preparação, desenvolvimento, consequências e instituições complementares dos elementos pessoais que nelas intervêm. Não é apenas o conjunto de leis, mas de normas jurídicas, entre as quais os contratos coletivos, e não regula apenas as relações entre empregados e empregadores num contrato de trabalho, mas vai desde a sua preparação com a aprendizagem até as consequências complementares, como por exemplo a organização profissional exercida.

TELEFONE DE ADVOGADO

O endereço de um advogado, escritório encontrar em advogadogratis.com, online, internet, rua, cep, telefone…

Advogado em, Advogado – Advogado trabalhista, Advogado criminalista, Advogado tributarista, Advogado civil, Escritório de Advocacia e Advogado de família

CHAT SALA DE BATE PAPO ONLINE COM ADVOGADO

CHAT SALA DE BATE PAPO ADVOGADO

Conversar com Advogado de Pensão Alimentícia

Conversar com Advogado Trabalhista

Conversar com Advogado Criminal

Conversar com Advogado Civil

Conversar com Advogado Cível

Advocacia online

Conversar com Advogado Penal

Advocacia Jurídica online

Conversar com Advogado da Família

Conversar com Advogado para Juros Abusivo

Advocacia online sobre Financiamento de juros abusivos

Escritório de Advocacia online Empréstimo de Juros Abusivo

Conversar com Advogado Especializado em Partilha de Bens

Sabendo que podemos limpar nome sujo, restrito, e também fazemos em bancos ou financeiras contrato para fazer empréstimo sem comprovar renda, dinheiro, cheque

CONVERSAR COM ADVOGADO NA INTERNET

CONVERSAR COM ADVOGADO

ADVOGADO NA INTERNET

ADVOGADO NA ONLINE

TELEFONE DE ADVOGADO

INTERNET

ADVOGADO

ONLINE

DEIXE SUA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS UM ADVOGADO VAI ENTRAR EM CONTATO E RESOLVER SEU CASO DIRETAMENTE NA INTERNET ONLINE

117 thoughts on “CHAT SALA DE BATE PAPO ADVOGADO”

  1. Patricia Regina de Oliveira Pinto disse:

    Trabalho em uma empresa onde faço trabalho em aldeias indígenas, hoje estou com pedra na vesícula onde estou com crise de dores constante inclusive em campo, bem como estou com nervo ótico todo perfurado, não podendo pegar sol e nem forçar minha visão a noite. Estou sofrendo no meu trabalho com minha chefe que quer que eu faça as viagens mesmo sem poder. O que faço diante de tal situação.

  2. Silvana Gomes dos Santos disse:

    Boa noite
    Meu filho se encontra preso já faz 12 dias no CDP de diadema . Foi preso por tráfico porém os policiais falaram que as drogas não foi encontrada com ele nem ele é o dono mas alegam que ele tentou pegar quando caiu no chão. Ele é usuário tenho exames do psicólogo e também sobre ele ter frequentado uma clínica de reabilitação. Como faço para dar andamento .

  3. Oi …preciso de orientação de como agir …sou correntista do Banco do Brasil há 5 meses fiz a portabilidade para o banco santander, no primeiro mês meus salário entraram na conta do Santander corretamente …depois não entrou mais e na conta do Banco Brasil tbm não …consta que está bloqueado lá …mais nenhum gerente consegue ajudar …acumulou contas perdi meu plano de saúde …estou cheia de dívidas e não tenho como saber qd vou pagar.

  4. Iranicleide Santos da Silva disse:

    Trabalhava numa empresa a 5 meses e fui demitida era clandestino ele mandou procurar ele pra mim da um agrado pelo os meses trabalhados quanto devo receber?

  5. Gostaria de saber se meu marido ganhou o semi aberto numero da vec 465525 luiz fernando do nascimento obrigado me respondam

  6. Aline da Silva disse:

    Mandei uma carta de oposição a desconto sindical, essa carta, foi registrada em cartório por AR, porem o sindicato se RECUSOU em receber, como devo proceder? Liguei no sindicato eles pedem que vou pessoalmente, mas moro a 100 km da cidade onde fica a unidade base do mesmo, no sindicato da minha cidade eles não aceitam a carta, dizem que tem que ser na unidade base.

  7. Boa tarde!
    Trabalho 4 anos e 9 meses em uma empresa. Tive uma bebe dia 03 de Julho deste ano (2017), minha licença terminou e peguei férias em seguida, voltei a trabalhar no dia 30 de novembro e fui demitida.
    Conforme acordo coletivo temos 3 meses de estabilidade. A empresa descontou 30 dias da estabilidade e mais 42 dias referente ao aviso prévio (da estabilidade) ou seja, somente me pagou referente a 18 dias de estabilidade. Pode ser feito isso? ! Muito obrigada desde já!

  8. Rosiane da Conceição Gonçalves disse:

    Olá boa noite. Comprei um chip na Claro e cadastrei no meu nome no dia seguinte a claro me mandou uma mensagem perguntando se eu queria fazer uma portabilidade no momento n sabia do q se tratava então acabei aceitando e acabei passando o número de meu esposo para a claro pensei q fosse uma promoção da claro ou algo parecido mas infelizmente a claro bloqueou o número de meu marido é pois no meu nome sem autorização do meu marido. Então gostaria de uma resposta. Se posso fazer algo p rever isso .se eles podem fazer isso se o número está ativo.

  9. Priscila Maria de Jesus da Silva disse:

    Fiquei 30 dias sem trabalhar sei q n tenho direito a salario, mas meu patrao esta mim cobrando esses 30 dias devo pagar pra ele?

  10. Ana Carolina Fabiani disse:

    Moro com a minha mãe desde os meus 4 anos, ela ficou com a minha guarda com ela e meu pai se separaram. Agora tenho 15 e desejo morar com o meu pai, pois de uns tempos para cá ela vem me agredindo verbalmente, eu tenho direito de escolher?

  11. Anny karoline disse:

    Bem estudo em uma escola que esse ano vários amigos e colegas meu sairam de la por conta de nao terem passagens no passe estudante, eu queria saber se é obrigação da escola dar passagens aos alunos por que na antiga escola que eu estudava eles davam passagens aos alunos.

  12. Jarbas Oliveira da Silva disse:

    Trabalhei 3 anos e 9 meses numa empresa de Elevadores em São Paulo/SP e não recebi insalubridade e periculosidade por ter trabalhado atuando como técnico de manutenção de elevadores, no qual sempre ouvia de alguns colegas casos anteriores de colaboradores que saíam demitidos da empresa e entravam na justiça pedindo direitos trabalhista neste âmbito. Gostaria de saber se tenho direito realmente, uma vez, que fui demitido no dia 17/02/2017 e como devo proceder se for o caso..

  13. Meu filho é cadastrado no bolsa família do meu ex marido, ele depositava todo mês a parte do meu filho.
    Agora tem quase um ano que ele nem manda a quantia da bolsa família, sempre com desculpas.
    Eu posso dar queixa dele e fazer ele pagar o meses atrasados do benéfico da bolsa família?

  14. Ana paula campos disse:

    Meu caso é o seguinte sou empregada doméstica e trabalho a 3 anos para a mesma família porem só fui registrada a 3 meses porem no momento estou de ferias, mas fiquei sabendo se for demitida após retornar ao trabalho… Quais são meus direitos? Sempre recebi meu salário mínimo completo e trabalho das 7 às 18 horas..

  15. Josenildo Francisco disse:

    Trabalho como eletricista á 20 anos tenho 46 anos de idade, trabalho com 220 á 380V já posso solicitar aposentadoria especial?

  16. Tive uma filha em 2012, e no mesmo ano me separei do pai dela. Como ele não ajudava em nada na crianção dela em 2013 fiz toda papelada junto ao advogado para pedir a pensão na justiça. Teve a audiência e ele teria q pagar 345 reais de pensão. Ele só pagou um mês. Passou se 2 meses e reatamos o relacionamento e fomos morar juntos. Tivemos um outra filha em 2014. Em 2016 nos separamos dessa vez sem volta. E desde de então não ajuda as meninas, não liga para saber se precisam de alguma coisa, simplesmente as abandonou.
    Nunca mais as procurou. E quando mando recado para ele ajudar ele se nega. Queria saber se tenho que fazer toda papelada de novo ou se posso usar o da primeira filha?
    Queria saber também se ele tem que pagar as minhas filhas o tempo que não fez nada?

  17. Ola boa noite, me chamo Larissa e gostaria de saber como proceder numa certa forma. A 8 dias a minha condução não caiu no meu cartão e eu to tendo que tirar do meu bolso pra ir trabalhar essa situação já ta ficando muito chata, porque já procurei o RH da minha empresa pra falar e eles falam que já depositaram que e pra mim ir na central do meu cartão pedi o desbloqueio porque deve haver passagem acumulada por vez eu vou la na central da empresa e eles alegam que a empresa não fez o deposito do valor que não tem nada bloqueado e muito menos o cartão ta com problema. Ai eu voltei na empresa eles me mostram uma folha dizendo que depositaram a condução. Ai tenho que voltar de novo na empresa pra eles falarem a mesma coisa que a empresa não fez o deposito. Isso pra mim já ta chato porque pra trabalhar to tendo que tirar a condução do meu bolso. A empresa onde trabalho já disse que não vai me reembolsa. O RH da minha empresa diz que e problema no meu cartão. Ai hoje eu fiz uma recarga no meu cartão de 10 reais o engraçado e que os 10 reais que eu depositei caiu e meu cartão passou normalmente então o problema não e o cartão né. Gostaria de saber como proceder porque nesse transtorno eu ainda já to devendo ate hora de trabalho..

  18. Boa tarde,
    Aluguei um apartamento em junho de 2017, porém o proprietário não me comunicou que tinha dívidas de condomínio. Só fui saber quando tentei alugar o salão de festas e a administração não permitiu.
    Ele alega que tem buscado negociação e a administradora não aceita as condições dele e que desde que moro lá ele vem pagando em dia o condomínio.
    Na verdade não confio mais nele e não sei se esta falando a verdade.
    Entretanto a minha dúvida é: o condomínio pode me proibir de alugar o salão de festas, e de usufruir das áreas comuns do prédio?
    Vi muitos blogs aqui…mas uns falam uma coisa e outros falam outra…Quero saber como agir!

  19. Gostaria de saber a respeito de uma divida que uma pessoa tem comigo. O que devo fazer pra essa pessoa me pagar tenho comprovantes

  20. Tenho 24 anos e faço curso Técnico de Enfermagem e Instrumentação Cirúrgica sendo que não tenho muitas condições sou Solteira e estou no momento desempregada, e minha mãe tem problemas de saúde e não pode fazer tantos esforços assim como uma pessoa normal, e esta separada de corpos do meu pai a 2 anos, sendo que viemos morar com minha Avó pois o clima dentro de casa não estava nada agradável, porém ele tinha dado entrada no divórcio e o mesmo não compareceu nos dias que foi pronunciado, sendo assim gostaria de saber se tem de alguma forma eu colocar meu pai na justiça para que ele fique responsável pelo pagamento do meu curso? E se minha mãe também tem algum direito para receber PENSÃO?

  21. Gostaria de saber se uma pessoa que está afastada do trabalho por quase 16 anos sendo que de auxílio doença foi durante 6 anos e depois aposentado por invalidez quase 10 anos, que vai passar por uma perícia de reavaliação, pois bem digo: Se este segurado nesta perícia de revisão o tal famoso ( pente fino ) que o INSS está fazendo, vier perder este benefício de aposentadoria por invalidez ele tem:
    . direito a voltar para seu trabalho onde antes trabalhava?

    . se voltar e for demitido tem direito aos 40% do acerto que foi sacado quando aposentou

    . Tem direito a Seguro desemprego?

    . Tem direito ao abono que o INSS diz dar para quem tem mais de 5 anos aposentado?

    no aguardo

  22. Marcio Filastro disse:

    Olá, estou com uma dúvida, queria saber se tenho direito a pecúlio mensal.
    Minha situação é a seguinte; Tenho uma perda auditiva bilateral, trabalho a 13 anos na mesma empresa tendo ruído no ambiente de trabalho. Só que a uns 3 meses atras a empresa me colocou como deficiente auditivo, depois de 12 anos trabalhando, sendo que é feito exames anualmente, (periódico). se eu tinha perda antes, acredito que sim, mas porque só agora ela me enquadrou como deficiente? queria saber se posso entrar com uma ação no inss pra ganhar pecúlio e quais são minhas chances..

  23. Olá bom dia me chamo custódia e sou aposentada (salário minimo) ano passado recebi meu atrasados em torno de 39000, porém o advogado ficou com 13 mil e agora ele me ligou falando que tenho que pagar imposto de renda é certo isso?

  24. Andrezzaketlen disse:

    Em 2014 completei 18 anos e em dezembro tentei fazer meu primeiro cartão na loja e lá foi constatado que meu nome estaria sujo na Serasa então fui lá e sim meu nome estava sujo e disseram que poderia ser em duas lojas, fui nas duas com uma dívida de $1.000. tentei falar com o fale conosco da loja e eles quiserem fazer um acordo. Mais como poderia ser se eu nunca fiz cartão e nem uma dívida qualquer. Preciso de ajuda, não sei o que fazer.

  25. Oi, tenho umas dúvidas

    Meu marido tá na lesão corporal leve chegou um papel pra ele falando que ia sumariar o processo dele amanhã o que significa?

    Ele está no regime fechado a 1 ano e 5 meses

    Porém o processo dele tem muita contradição e falso testemunho

  26. LUCIANA BEZERRA DE SOUZA disse:

    Trabalho em um restaurante vai fazer 9 anos esse porém está virando franquia nós falaram que nada vai mudar porém vieram pedir as carteiras de trabalho para atualizar isso é certo? Eu prestava serviço para uma empresa atualizar com o CNPJ de outra será que vou perde meus direitos devo entregar minha carteira ah é estão pedindo toda documentação como se fossem contratar o que devo fazer?

  27. hairles faustino disse:

    Fui em uma loja (casas Bahia) comprar um celular, fiz o pagamento. Então fui ate o deposito da loja pegar o aparelho, quando vou descendo as escadas a moça da loja disse que na compra do aparelho eu tinha ganhado um chip da “tim”. Só que quando chego em casa e olhei a nota fiscal me cobraram 10,00 do chip. e eu não peguei o chip pois já tenho minhas operadoras de uso. Mandei dar a alguém que estivesse precisando, dai vem a duvida devo procurar o PROCON para relatar isso ou deixar nas mãos de DEUS. moro em ARACAJU/SE..Obrigado pela atenção.

  28. Amadeus Dos Santos disse:

    Eu tenho uma simples duvida, eu estava trabalhando recentemente mas fui desligado da empresa em questão até ai td bem mas eu tinha apenas 6 messes de registro em carteira na mesma empresa, só que antes de trabalhar nesta empresa eu já tinha 5 anos de carteira (em 3 empresas diferente que não pude dar entrada no seguro) eu queria saber se tenho direito de receber na situação em que estou.. obs: nunca recebi o beneficio seguro desemprego!

  29. Amadeus Dos Santos disse:

    Meu whats para contato se houver alguém que possa esclarecer isso para mim ficarei muito grato (15996099625)

  30. Por que o advogado depende da doutrina? Fontes do direito

  31. ME AJUDEM, CASO PARA UM ADVOGADO CRIMINALISTA!

    Uma pessoa foi cometer um assalto e não sabia que a vítima era um policial civil, a vítima (policial) reagiu atirando contra o assaltante ferindo gravemente, o assaltante foi e atirou contra a vítima (policial) porém a vítima morreu na hora! O assaltante foi preso no local, isso foi dia 31 de janeiro, o assaltante foi atingido em diversas áreas do corpo e só puxou o gatilho porque a vítima (policial) reagiu atentando contra sua vida! O Assaltante é réu primário, endereço fixo e nunca cometeu nada antes, tem como recorrer? Pra diminuir a pena?

  32. Débora Fernanda.martins disse:

    Fui mandada embora na experiência e gostaria de saber quanto tenho a receber e quais meus direitos..

  33. Bom dia estou namorando um menino que ta preso, eu posso perder a guarda da minha filha por esse motivo?

  34. jakeline fontes disse:

    Estou com uma duvida o pai do meu filho à meses atrás não pagou a pensão vou dar entrada na execução desses meses em atraso pois ele demora pra ser intimado como devo agir alguém pode me orientar como fazer..

  35. Karine Alcântara disse:

    Eu tentei um empréstimo em uma empresa financeira eles pediram que eu fizesse um depósito no valor 245$ alegando que esse dinheiro seria para pagar um fiador já que eu não comprovo renda e assim eu fiz o depósito pediram para que eu fizesse um depósito no valor de 250$ dizendo ser para aumentar a pontuação do meu CPF e agora estão alegando que esse depósito não caiu na conta deles

  36. luiz henique mendes de oliveira disse:

    Estou me separando e não tenho regime de bens e não tenho união estável quais sai os meus direitos..

  37. Tive 7 faltas no meu trabalho e todo dia 15 é meu adiantamento, só que esse mês não entrou na minha conta, liguei pra empresa e a menina do RH me disse que eu não iria receber o adiantamento por causa das faltas e disse que a empresa não é obrigada a pagar, isto está certo ? Sendo que esses dias de falta já irão ser descontados no meu pagamento ?

  38. Sergio Ricardo disse:

    Em caso de falecimento da mãe, quantos dias tenho direito de não ir ao trabalho ?

  39. Fui criada com um senhor que e meu padrinho ele me considerava como filha e eu como meu pai pois foi ele que me criou ele veio a falecer deixando um casa posso pedir paternidade socioafetiva?

  40. Olá queria tirar uma dúvida à respeito de férias vencidas pois se passou 2 anos e só depois que completou 2 anos de registro em Carteira que me deram minhas férias porém fazem 23 dias que estou de férias e ainda não recebi o dinheiro, eu soube que quando eu voltar de férias eles ainda vão resolver sobre o pagamento o que eu faço?

  41. ERICA PARANHOS disse:

    OLÁ, COMO POSSO CONTRATAR PESSOAS PARA TRABALHAR COMIGO EM UM LAVA JATO SEM VINCULO EMPREGATÍCIO? QUAL O TIPO DE CONTRATO E ONDE ME BASEIO PARA DEFINIR DIAS E HORÁRIOS?

  42. Minha mãe trabalha de empregada domestica a 20 anos, registrada, porém tem problemas de saúde e não tem mais condições de trabalhar, o que devemos fazer? obs: tem pago todos esses anos de contribuição…

  43. BOA NOITE TENHO UMA DIVIDA NO BANCO E ABRI UMA CONTA SALARIO E ELES ME FALARAM QUE VAI DESCONTAR 30% DO MEU SALARIO ELES PODEM FAZER ISSO PORQUE EU NÃO ASSINEI NADA AUTORIZANDO ISSO NÃO?

  44. Boa noite eu tenho um filho com fenda palatina e outros problema eu gostaria de saber ele tem direito no beneficio do INSS pra min ajuda no tratamento dele que eu não trabalho e tem mas três filhos

  45. John Lenno Lopes disse:

    Estou em busca de um advogado que trabalha na parte trabalhista.
    Entrei em uma empresa de cobranças / telemarketing na qual não fizeram audiometria. Mesmo assim na hora dos exames para admissão falei com a médica que possuía uma perda de audição nos dois lados e se não iria fazer uma audiometria para verificar.
    Ela disse que a empresa não fornecia esse exame e passei batido.
    Hj estou completando 8 meses na empresa e estava sentindo piora a na audição. Fiz uma nova audiometria e deu uma alteração no lado esquerdo de 5% de 25% foi para 30 % e o ouvido direito manteve os mesmo 30% de perda. Mas agora terei que usar o aparelho auditivo como foi solicitado pelo médico pois minha audição não tem mais cura e agora só manter o que tenho.
    A 1 mês atrás pedi para meu supervisor que me mandasse embora pois estava sentindo piora na audição pois utilizamos o dia todo, levei o primeiro laudo da audiometria de 2016 para dizer que eu possuía perda e a empresa se quer pediu para fazer esses exames.
    O supervisor disse que não podia mandar naquele mês mas que iria mandar agora nesse início de mês no qual mandaram várias outras pessoas embora. Então prometi não entrar com uma ação contra a empresa. Pois querendo ou não tive alterações na audição e terei que usar aparelho.
    Mas pedi amigavelmente que me mandasse.
    Eles me enrolaram e não mandaram.
    Gostaria de saber o que fazer nessa situação. Preciso cuidar da minha saúde, mas preciso ir para o interior tentar consegui o aparelho pela prefeitura da cidade de minha família pq não tenho condições para comprar, pois é muito caro. Gostaria de saber o que fazer com tudo isso acontecendo?

  46. Olá eu gostaria de saber eu tenho uma divida com o minha casa minha vida na caixa e quando fui receber a primeira parcela do Seguro desemprego eles pegaram o dinheiro já que meu PIS está veiculado com a conta corrente e bloquearam o cartão eu queria saber que se eu vincular meu PIS com o cartão cidadão de novo eles podem tirar meu dinheiro mesmo assim… obrigado

  47. Maria do Carmo Melo disse:

    Posso processar um padre, por assediar-me e de invazão nas minhas redes sociais?
    Como devo proceder?

  48. Trabalho ha 6 meses em um restaurante no período noturno, meu horário e de quarta a sábado das 15:00 as 1:15 horas e domingo da 10:00 as 16:00 horas, no entanto fui demitida e estou cumprindo o aviso prévio.
    Minhas duvidas são:
    Em relação ao horário, pois escolhi diminuir 2 horas e quem decide se chego mais tarde ou entro mais cedo?
    A casa fecha sempre antes do horário estipulado e em função disto sempre estou devendo horas, é legal?
    Cobram a taxa de serviço do cliente porem não e repassada aos funcionário, esta certo?
    Não tenho o devido descanso de sábado pra domingo, como fica?
    Trabalho no domingo que deveria estar de folga e nos feriados também, porem me pagam em dinheiro um valor mais baixo do que deveria como se fosse no holerite, esta correto?
    Resido em Araxá – MG.

  49. Olá boa noite. A minha dúvida é sobre pensão alimentícia. Em 2009 o pai da minha filha ficou em tribunal dar 75€ á nossa filha, consoante o fundo de desemprego. Ele é emigrante neste momento. Fui a tribunal para alteração de valores, mas a carta enviada para lá voltou e arquivaram me o processo. Que posso fazer? Tenho que me deslocar para abrir processo lá, visto os descontos estarem a ser feitos lá? Obrigada pela atenção.

  50. Eu trabalho em um local a mais de 2 anos porém quando completou um ano o Patrão me mandou embora (porque eu trabalhava sem registro), para poder me empregar registrado a minha dúvida e quanto tempo ele tem para me pagar esse acerto? Porque já se passaram 9 meses e só me deu metade e diz que não tem que me pagar e que paga como e quando puder isso e verdade?

  51. Estou a ser impedido de ver a Minha filha pela sua respetiva mãe.. não chegamos a nenhum acordo… Como posso resolver isso?

  52. Nivea Santos disse:

    Meu primo foi preso com uma moto roubada e com uma arma pediram uma fiança de 1,500 mas ele ainda nao foi julgado e ele também não tem nenhum advogado, ate agora não mandaram ele presidio se num pagar a fiança ele pegar quanto tempo de cadeia? Agente não tem condição para pagar um advogado para resolver o caso dele, senhor (a) acha que agente deve fazer o que?

  53. Ola meu gostaria de saber caso Um filho que esteja recebendo pensão alimentícia cometer um crime de portar drogas no caso ele pode perder a pensão no caso ele já e maior de idade mas o tribunal continua sem analisar o caso da pensão.

  54. BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE EM EVENTOS OPEN BAR, SE DEVE COBRAR MEIA ENTRADA DE ESTUDANTES?

  55. Boa noite, tive minha moto apreendida por atraso de documentos, paguei todos débitos levei a autenticação original reconhecida, pois a moto não estava em meu nome e o ex-dono estava preso. Acertei todos os débitos inclusive a transferência e retirei a moto, na vistoria precisou remarcar o motor, e essa remarcação só seria feita após a achegada de um laudo do DETRAN que me deram o prazo de 20 dias, após 15 dias a moto foi apreendida novamente pois constava licenciamento atrasado, que só iria valer após remarcar o motor e emitir o novo documento em meu nome. Mesmo estando pago o DETRAN não colocou uma observação no sistema, e o mesmo se nega a devolver a procuração para que eu possa retirar o veiculo, alegando que a original fica com eles. A moto esta toda paga, mesmo assim foi apreendida e o DETRAN se nega a fornecer o documento para a retirada do veiculo. A diária esta correndo no patio, estou sem trabalhar (motoboy) e não consigo retirar a moto. OBS.: A emissão de outra procuração levaria 15 dias e não posso arcar nem com a segunda via muito menos o pátio e guincho abusivos (R$300,00 guincho + R$26,00/dia). Como proceder? Obrigado.

  56. TATIANE XAVIER PEDROSO disse:

    Bom dia
    Ganhei uma parte do terreno da minha mãe e construí em cima dele e agora ela veio a falecer tem como fazer algum papel onde meu pai e meus irmãos possam assinar fazendo uma declaração

  57. Guilherme Wolfgang Balthazar Simões disse:

    várias empresas(sites) de notícias me prometeram dinheiro para trabalhar lendo as notícias para eles eu passei meses lendo as notícias e não recebi nenhum pagamento, não tem nenhum contrato, mas tenho a prova de que eles me prometeram pagamento em troca do trabalho de ler notícias para eles, será que tem como eu receber esse dinheiro se eu for na polícia ?

  58. Luciana Jussara de Sousa disse:

    Bom dia!! Preciso esclarecer uma dúvida, em 2011 meu ex namorado foi preso, só fui visitar ló umas 03x, porém desde 2015 eu moro com um outro rapaz, infelizmente ele foi preso agora vai fzr 05 dias, eu vou poder visita ló normalmente? Estou mto preocupada, por favor me ajudem e o que posso fazer a respeito? Pq ele está no castigo q durará 15 dias então preciso resolver tudo isso nesse período pq dps q sair do castigo ele poderá colocar meu nome no rol !!

  59. Valter Miguel disse:

    Preciso de ajuda num caso de uma filha menor por favor

  60. Kelly de Monserrat Matias Cortez Teixeira disse:

    Meu caso é com atual mulher do meu ex marido que começou a enviar msg pra ele primeiro se passando por outra pessoa Dizendo que eu estava traindo, me mandou msg com ameaças e ameaçou a falar com a família do meu esposa sobre um trabalho antigo que tinha quando nós conhecemos, sempre com ofensas e palavrões e me constrangido pra pessoas.
    O que posso estar fazendo para parar ela ou não causar nenhum tipo de constrangimento com passado meu na família dele e pra ela nos deixar em paz.

  61. André Rubim disse:

    Boa tarde. Meu nome é André Rubim. Meu filho entrou no Programa CNH Fácil, aqui na minha cidade de Inhapim/MG. Onde ele pagou uma entrada e está pagando o restante em 15 vezes no boleto. Ele já começou as aulas, porém, hoje, ele foi informado que só poderá fazer a banca quando quitar todo o boleto. Segundo meu filho, isso não foi dito na reunião. Apenas foi mostrado as vantagens. Quando ele questionou a Autoescola, eles disseram que está no contrato. Acontece que ele não recebeu a cópia do contrato. Se ele vai pagar em 15 prestações, acontece que quando ele terminar de pagar, praticamente estará acabando a pauta dele, tirando assim o direito dele de pode tirar a carta de habilitação. Gostaria de saber se isso é legal ou é uma forma da autoescola fazer com que essas pessoas quitem o boleto de uma só vez, para não correr o risco de perderem a pauta.

  62. Oi meu pai e minha madrasta faleceram sou filha única dele e ela não tinha filhos, eles construíram uma casa no terreno que era dos irmãos dela ai agora os sobrinhos e a irma dela invadiram e não deixam eu entrar pra pegar nada eu tenho direito em algo?

  63. Meu marido foi preso fico 6 meses mais o defensor conseguiu que ele respondesse na rua assinando ele foi condenado a 6 anos e 8 meses caiu no processo uma revogada a prisão preventiva ele tem chance de ir preso novamente ou se demorarem pra vim recolher se ele continuar assinando vai contar os meses na pena?

  64. Erisvaldo do Rego Melo disse:

    Minha casa só tem o alvará da prefeitura e para vender tenho que registar em cartório e gostaria de saber como proceder para registrar e qual o tempo desses trâmites, posso procurar um defensor público?

  65. Onaldo carvalho disse:

    Olá boa tarde estou com um problema recentemente. Tive um, relacionamento uns 4 anos atras com um moça pouco tempo aí separamos ela foi pra outra cidade ..aí falou pra mim que estava grávida passa ou dia depois falou pra mim que tinha perdido o bebê. Aí ela sumiu casou se logo depois ela ganhou um bebe e foi quando tive contato pelas rede sociais aí eu já estava casado tbm tal ela perguntou casou eu sim aí eu falei falta só um, bebe aí ela mandou foto da bebe falando vc já tem etc.. depois, ela sumiu do face ..aí esses dias atrás consegui falar com ela e falou que realmente a filha e minha ela casou e o marido acha que dele ela tem 4 anos morando em cidade diferente aí ela sumiu de novo queria saber os direto que tenho sobre ela como ela tem 4 anos quero participar do crescimento dela etc já tenho uma bebe de 1 anos e 5 meses ..obrigado

  66. Estou com pensão atrasada quero depositar o dinheiro e levar o comprovante no fórum, sem precisar de um advogado, eu consigo?

  67. Fernanda Mendes disse:

    Tenho uma filha de 6 anos que atualmente esta morando com a minha mãe. Mas faz algumas semanas que ela evita que a criança me veja ou fale comigo o que devo fazer?

  68. Fiz contrato de PJ – prestação de serviços e depois do prazo pedi o cancelamento respeitando o prazo de 30 dias de aviso – não quiseram que eu continuasse mas me dispus a ficar estes 30 dias a disposição. A dúvida é seu eu posso emitir NF referente a estes 30 dias de aviso.
    obrigada

  69. Uma pessoa quando termina de cumprir o aviso prévio deverá receber a rescisão contratual em até quantos dias??

  70. ola tudo bem? estou fazendo um trabalho de escola e preciso fazer duas perguntas pra um advogado

  71. tenho uma multa de excesso de velocidade, tenho a carta provisoria e nao a posso perder

  72. Fiz um financiamento de um veiculo de valor 9,250$ com entrada, eu to pagando de juros 11 mil reais esta certo isso ?

  73. Boa tarde preciso de orientação

  74. A 7 dias atrás estava morando fora do Brasil conheci meu esposo e vim morar na casa dele com minha sogra nos 2 primeiro meses minha sogra foi muito boa mais depois si transformou em outra pessoa, eu com 8 meses de gravidez ela fazia horrores comigo e minhas 6 cunhadas me humilhava o tempo todo não aguentei e sai de lá porque minhas cunhadas falava que minha sogra de 84 anos era capaz de ficar sozinha fiz o que elas queriam o problema que elas abandonaram minha sogra sozinha e ela se queimou toda, as vezes eu descia para limpar para ela mais era difícil para mim porque tinha 2 crianças uma de 2 anos e 7 meses e outra de 1 mês e elas achavam que era obrigação minha tomar conta da mãe delas depois de toda humilhação que me fizeram queria saber posso fazer uma denuncia contra elas?

  75. Trabalho a 15 anos frio. e agora ele quer que eu abra uma MEI em meu nome. mas ele vai arcar com as despesas. faço ou nao?

  76. Eu comecei a fazer um curso a 1 mês e quero cancelar porem tem uma taxa de cancelamento de 20% do valor total do curso, gostaria de saber se pode ser cobrado essa taxa e se não o que posso fazer.

  77. christian antunes cavalheiro disse:

    Olá, estou trabalhando na empresa a 1 ano e 11 meses, consegui uma proposta de emprego de motorista, e queria que minha empresa atual me demitisse para eu pegar todos os meus direitos para poder fazer minha carteira, mais ele não querem me demitir, nunca tive nenhum problema com eles, sempre um bom funcionário, eles falaram que se eu quiser sair eu tenho que pedir as contas, queria saber se eles podem fazer isso.

  78. Vana Silveira disse:

    Oi. Preciso de informações

  79. Oi, preciso de ajuda

  80. Bom dia, eu não tenho possibilidade de pagar um advogado por causa do assunto que vou falar aqui, mas se poder esclarecer as minhas dúvidas seria muito bom.
    Eu tenho um terreno que foi me doado a mim e a minha irmã pelos meus pais à muitos anos.
    No entanto eu neste momento não me dou bem com a minha irmã, pois ela só quer me ver mal e só arranja problemas.
    Morei 12 anos sem agua canalizada nem luz nesse terreno, foram os 12 anos mais felizes da minha vida.
    E ainda sonho com o dia que voltarei a lá morar.
    Por maldade ela não aceita passar para meu nome o terreno.
    Tentei chegar a um acordo mas ela não aceita.
    Disse lhe que lhe dava mais do que aquilo vale. Mas ela não quer chegar a acordo nenhum.
    Não tenho possibilidade de ir para tribunal e não sei se por ministério público resulta.
    Tenho cuidado todos os dias daquilo e tenho lá os meus animais.
    Ela não se importa sequer, nem nunca fez lá nada.
    O que posso fazer?
    Será que me pode informar?
    Obrigada.

  81. Preciso de ajudar para uma duvidas de familia

  82. jailson silva disse:

    Bom dia! A terceira parcela do meu seguro desemprego atrasou era pra ser depositado no dia 18 de novembro de 2019, mas até agora não foi creditado na minha conta da caixa econômica federal. Por favor preciso de ajuda!

  83. GLEICE MARA DE LIMA disse:

    BOM DIA;
    PRECISO SABER SE POSSO FAZER UM ACORDO POR ESCRITO COM MEUS FUNCIONARIOS E COMEÇAR A PAGAR A ELES 13° E FERIAS NO DECORRER DO ANO(12meses).SE SIM TERIA ALGUM MODELO DE ACORDO POR ESCRITO PARA ME INDICAR?

    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    Gleice.

  84. Jhonatan Lourenço de melo disse:

    Olá bom dia , entrei em uma empresa no dia 21/10/19 e me dispensaram dia 02/12/19 , eu estava em experiência (90 dias ) nunca me aconteceu algo assim . Gostaria de saber o que eu devo receber da empresa ? Se eu vou receber o restante que falta para completar os 90 dias. Obrigado

  85. Sim, no caso um contrato de prestação de serviços (provavelmente) . Bem como, mantenha os comprovantes de pagamento de salario e 13, para posteriormente, se necessário, haja meio de provas. Voce encontra facilmente na internet modelos de contrato.

  86. Boa tarde!
    Fraturei meu pulso numa queda dentro do hotel que estava hospedada, gostaria de saber quais os meus direitos?

  87. Eu trabalho em uma empresa…
    E gostaria de saber se quando eu vou trabalhar no meu dia normal e eles manda eu voltar por problemas deles..
    Se eles pode descontar o dia ou fazer eu pagar!
    Esse dia!

  88. Gostaria de saber se o pagamento do Décimo terceiro exclui a nescessidade do pagamento do adiantamento de salario que é feito todo dia 20… Desde já agradeço.

  89. Bom dia ! Sou casada e quando me casei não sabia que quando a mulher passa a usar o nome do marido ela pode escolher qual sobrenome usar sei agora que a maioria usa o sobrenome final. (Sei que não é obrigatório mas no meu caso me arrependo de não ter usado, é isso me incomoda até as pessoas acha que não sou casada por causa disso.
    Queria saber como faço pra mudar e acrescentar o sobrenome final do meu marido.

  90. Thais Tauana Martins disse:

    A mais ou menos 1 ano entrei com o processo de pensão alimentícia, porém ontem o genitor ligou falando que foi intimidado para pagar um certo valor em 3 dias mais ele não tem o dinheiro. Agora ele quer entrar em acordo para pagar esse valor, como faço? Quem procuro para entrar em acordo.
    Preciso resolver isso urgente.

  91. Boa tarde,
    Me envolvi em acidente de transito, a outra parte (caminhoneiro) acionou o seguro da empresa, após perícia, foi constatado indenização integral, mas já se passaram 2 meses, o cálculo foi efetuado pela tabela FIPE, descontaram algumas multas que constavam no documento, porém não querem reembolsar as despesas extras que tive pela falta do veículo nesse período. Essa despesa deve ser cobrada da seguradora ou do motorista envolvido no acidente?

  92. EDILENE LIMA MARQUES disse:

    Uma pessoa que é condenado de justiça, fica isento da pensão alimentícia?

  93. Paulo rafael silveira santos disse:

    Boa tarde, estou com uma restrição em meu nome no CPF.. A um clube no qual comprei um título para usar com minha família, porém no meio das prestações me mudei de cidade e solicitei o cancelamento, os mesmos não cancelaram e após um período começarão as cobranças, a partir daí solicitei novamente o cancelamento já que não estava usufruindo do mesmo e me passarão que eu teria de quitar o valor total da dívida.
    Minha pergunta é a seguinte, eles podem negativar meu nome sendo que o clube é pago antecipadamente, caso ocorra atraso minha entrada seria suspensa no estabelecimento, não acho justo ter de pagar 3 mil reais em algo que usei apenas 3 vezes no período de 2 meses que se eu entrasse pagando sem plano, seria menor que o valor da minha parcela.
    Existe algo que eu possa fazer em relação a isso?

  94. Trabalho em uma casa de acolhimento de crianças e adolescentes. Uma acolhida de 17 anos disse para a equipe técnica do abrigo que eu havia mandado mentir e que ela não gostou. O fato é que eu sugeri que ela falasse uma mentira para o namorado pra ela não falar dos problemas que aconteceram dentro da casa de acolhimento. A equipe técnica reuniu com nós duas quando enfatizei que foi só uma sugestão e a acolhida respondeu que não lembrava disso. A questão parou por aí mas ainda não conformei e penso em abrir um b.o contra ela por acusação falsa já que eu não obriguei ela falar isso apenas uma sugestão é isso faz parte do meu trabalho que sobretudo é orientar as adolescentes quando as mesmas estão prestes a tomar atitudes erradas.

  95. Meu marido trabalha em uma empresa, e antes ele tinha direito a 5 horas mensais para resolver qualquer coisa pessoal, disponíveis sem que fosse descontado no salário e sem que ele perdesse a cesta básica. Porém agora esse benefício foi cortado, se ele sair 1 hora mais cedo ele perde a cesta. Eu gostaria de saber se isso é lei, ou é regra da empresa. E se eles podem cortar assim o benefício, sem aviso prévio. Pegando os funcionários de surpresa. Obg.

  96. André Luis da Silva Rodrigues disse:

    Sofri um acidente de moto e o responsável acionou o seguro que quis me dar um valor que eu acho insuficiente. Fui aconselhado a fazer uma carta de contraproposta para a seguradora com o valor que eu acho justo. Como proceder?

  97. Carlo Puglia disse:

    Estou cursando 3º semestre de Publicidade em uma faculdade particular (com mensalidades altas). Os alunos de minha sala sabotam as aulas combinando faltas coletivas com frequência. Quando essas faltas ocorrem, a faculdade anula a matéria do dia e não cobra presença (prejudicando todos os alunos presentes). Na matéria de marketing, o professor deixou de dar a matéria mais importante (preço, praça, produto, promoção) por conta de aceitar essa sabotagem. Nos processos seletivos de vagas de estágio, frequentemente me pedem para resolver situações de preço, praça, produto e promoção. Estou pagando caro em uma faculdade e não estou tendo o conteúdo devido. Tendo em vista que a relação Faculdade Particular e Aluno é uma relação de consumo, como devo agir para fazer valer meus direitos?

  98. Boa tarde! Em viagem recente instalei o aplicativo para poder utilizar. Porém, antes do primeiro uso recebi um email falando que na minha primeira viagem eu teria uma desconto de 50% na primeira viagem.
    Fiz a primeira viagem acreditando que teria os 50% de desconto conforme fui informado no email. Ao final da viagem verifiquei que tive um desconto de apenas R$ 10,00 no valor final. Ao verificar o email de forma mais minuciosa notei que abaixo da propaganda oferecendo os 50% de desconto na primeira viagem, tinha uma mensagem informando que o limite máximo seria de R$ 10,00 de desconto.
    Pergunto: Nessa situação a empresa não feriu o código de defesa do Consumidor quando me fez acreditar que eu teria um desconto de 50% na viagem ao invés do valor de apenas R$ 10,00 descontado? Não seria mais fácil a empresa criar uma propaganda que lhe desse um desconto de R$ 10,00 independente do valor final?
    Agradeceria se algum profissional pudesse me orientar nesse caso.

  99. Boa tarde minha mãe faleceu a 4 anos deixou uma casa que meu pai alugou é só quem recebe o dinheiro e ele quero saber se tenho direito na parte desse aluguel
    A casa não está no nome nem da minha mãe e nem do meu pai está no nome de outra pessoa da família

  100. Boa noite!
    No mês anterior ao pagar minha fatura fiquei devendo 870,00.
    Pois bem parcelaram esse valor em 11 x 112,00.
    Aí agora fui pagar uma parte da fatura de 1350,00 e so me devolveram o limite de 629,00. Alegaram que os 710,00 tmb foi juros por não pagar a fatura toda. Está certo isso? Já que fizeram o parcelamento com juros?

  101. Bom dia
    Meu pai está preso acusado de abuso sexual contra uma moça que foi encontrada no interior de tua residência. Foi atestado pelo exame que não ouve o abuso, porém estão alegando agora que a menina que tem 18 anos é deficiente mental por isso não tem responsabilidade sobre os teus atos. Dr. te pergunto se ela não tem responsabilidade pelos teus atos como ela foi parar dentro da casa de um homem que vive sozinho, onde estava a responsável por está menina?
    Ele estava com um advogado que pegou dinheiro e sumiu do caso, se alguém puder me ajudar agradeço.

  102. Marcela Zimiani disse:

    Meu vizinho instalou um telhado em frente ao seu comércio, que da réstia no meu escritório e caixa. Fui conversar com o mesmo, pra resolver o problema nem que seja pintando o mesmo. Porém resposta que obtive é que esse não é um problema deles.
    O que fazer nessa situação? Pois não consigo trabalhar no computador e nem no caixa do meu comércio, ate meus clientes estão reclamando da situação. Em horários de pico de sol, é impossível ficar aqui.

  103. Caroline Victoriano disse:

    Preciso de uma opinião no sabado dia 22/02 eu e meu marido estávamos discutindo os pessoal da rua pensou que ele estava querendo me bater então começaram a empurrar ele e eu falando “sai ele não está me batendo” ai eu fui correndo no banheiro quando voltei ele já estava com uma faca tentando se defende das pessoas que tava agredindo ele, meu marido tem problemas psicológicos toma remédio ai ele com a faca pegou em mim depois que ele deu conta disso ai que os pessoal bateu nele mesmo eu não tinha condições de fala pois a faca pegou uma na barriga e outra na costela logo me levaram pro hospital e ele foi preso mas ele não fez isso por querer quero ajuda ele não sei como.

  104. Minha irmã é casada a 14 anos, a 01 semana o marido saiu de casa, alegando que o casamento estava desgastado, logo ela soube que ele estava com outra e a outra é sua amiga, amiga essa que frequentava a casa dela saiam juntas, e agora eles está em Fortaleza, ele e a amante. Disso tudo temos dúvidas sobre como ela deve agir nesse momento, pois a casa é alugada eles não tem casa própria, a família dele sim tem uma vida financeira boa, o que ela deve fazer quais são os direitos dela nessa situação?

  105. Preciso de algumas informações sobre pensão alimentícia, e execução de prisão sobre o mesmo.

  106. Flavio Martins disse:

    Boa tarde.
    Em uma conversa em um grupe de whatsapp, foi dita seguinte frase:
    “Eu achava que você era só desinformado, mas estou começando a achar que você é desonesto”
    Esta frase, por si só, configura crime de injúria (140, CP)?
    Obrigado.

  107. Paulo César disse:

    Sofri um acidente de trânsito, no qual o carro entrou na minha frente e acabei colidindo, estava de moto. O carro é da Light, eu não tenho habilitação, mas o condutor do carro que não respeitou a via principal. O fato de eu não ser habilitado, eles não tem que cumprir com meu prejuízo? Sou o único arrimo de família, tenho filho para sustentar e por causa do acidente, não estou podendo trabalhar, pois quebrou minha moto.

  108. Victor Carlos disse:

    Boa noite, eu fiz uma compra utilizando o cartão e me arrependi da compra, depois de alguns dias chegou apenas uma parte do dinheiro, reembolso não tinha chegado total a minha conta, então entrei em contato com o site e eles disseram que tiveram uma inconsistência com o reembolso, me devolveram uma parte do dinheiro e ainda faltava outras duas, então entrei em contato de novo e disseram que a data limite para receber era de 8 dias, passaram 5 dias e recebi uma outra parte, porém passaram-se os 8 dias e nada de receber 100 reais que é o que falta, entrei em contato com o site e eles e disseram que entrariam em contato via e-mail em dois dias, passaram 4 dias e eles não me reponderam, mandarei mensagem novamente e se não me responderem devo abrir um processo? Como faço isso sem um advogado? É possível?

  109. LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO

    Bom dia, meu marido foi afastado ontem da empresa onde trabalha por 45 dias sem remuneração devido corona vírus isso é legal ?

    O governo pode ajudar ?

    Obrigada

  110. Keliane Arruda Silva disse:

    Olá recebo bolsa família tenho uma filha de 6 anos sou mãe solteira eu tenho direito aos 1200,00.

  111. Valmir Magro Miranda disse:

    Boa tarde trabalho com vendas e estou parado a 2 meses não sei quando volto trabalhar minha filha faz faculdade de Medicina particular a mensalidade é muito alta ela está em casa faz 60 dias e agora a faculdade deu férias no mês de Maio não vou conseguir honrar os pagamentos que eu devo fazer sei que quando voltar a trabalhar consigo como sempre peguei em dia ela está no segundo ano.

  112. Daniel Geronimo de lira disse:

    Boa noite queria tirar uma duvida trabalhei em uma empresa 5 meses e 19 dias logo em seguida trabalhei em outra 2 meses e 23 dias quero saber se posso solicitar o seguro desemprego. Seria minha terceira vez a pedir o seguro.

  113. Weverson n menezes disse:

    olá boa noite gostaria de saber? a firma que hoje trabalho não fez a inscrição junto ao ministério de trabalho para redução de 50% na jornada de trabalho ..
    eu a firma tinha ate dia 13 de abril 2020 pra me escrever no auxilio emergencial do empregado
    hoje dia 29 /05/2020 não recebi ainda referente ao mes de abril e mais
    sendo que a empresa só fez meu cadastro agora dia 18/05 gostaria de tirar essa duvida

  114. O que fazer quando a Quebra acordo feito em divórcio? Foi colocado no momento do divórcio a divisão do valor de um carro após sua venda. Só que o carro foi vendido e o dinheiro usado pela pessoa e não recebi o valor. O que devo fazer?

  115. Fabiano santos da silva disse:

    Preciso fazer uma revisão do fgts de 1999 a 2013 e gostaria de saber como proceder?

  116. Fiz uma compra no dia 30 de setembro, mas acho que é golpe! Assim que paguei a pessoa parou de responder, paguei 545,00 por transferência bancária. Já pedido o código do rastreamento e nada, já mandei várias mensagens até pedindo pra cancelar.. aí nesse momento falou que tinha enviado. Comprei com uma página no de redes sócias Atacadista. Só acho que se estivesse tudo certo não iria ficar me evitando! Preciso de ajuda, sou autônoma e perder esse valor não vai ser fácil pra mim. Espero que me ajudem! Obrigada!

  117. Deusângela Gomes 3 disse:

    Minhas contas bancárias então sendo penhoradas por ordem judicial de outro cnpj que não é meu, o que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *