EMPRÉSTIMO JUROS ABUSIVO

O que é empréstimo predatório?

Empréstimo predatório ocorre quando um devedor entra em uma operação de empréstimo com os termos e condições que são abusivo, desleal e enganosa. Apesar de várias leis são projetados para impedir táticas de empréstimos predatórios, o meio de dissuasão mais eficaz é um consumidor informado.
Empréstimo pode se tornar predatória quando táticas agressivas são usados para convencer um mutuário para concordar com os termos e condições do empréstimo injustas ou abusivas. Embora não haja uma definição única para empréstimos predatórios, que geralmente ocorre quando uma empresa de empréstimo, corretor, ou mesmo contratante da melhoria casa leva vantagem indevida dos mutuários por engano, fraude ou manipulação, não é o mesmo que um AGIOTA EMPRÉSTIMO …..

Publicidade

Credores predatórios cobram taxas excessivas, taxas de juros e penalidades de pré-pagamento e muitas vezes exigem pagamentos de balão. Frequentemente, as decisões de concessão de empréstimos são feitos sem considerar a capacidade do mutuário para reembolsar e credores predatórios podem permitir repetido refinanciamento durante um curto período de tempo, sem qualquer ganho econômico para o mutuário.

Embora os empréstimos predatórios ocorre em vários grupos demográficos, termos predatórias são muitas vezes orientadas para os idosos, as minorias e os proprietários de baixa renda. Vítimas de práticas predatórias de auto empréstimos de financiamento de veículos, carro, moto, caminhão, muitas vezes enfrentam crise financeira, incluindo a falência e encerramento casa, como resultado da conduta enganosa, na hora de financiar.

Para proteger os consumidores contra as práticas predatórias de empréstimos / abusivos. No nível requer credores para divulgar a TAXAS e os termos do empréstimo, e o Proprietário de Casa de empréstimo, especificamente para identificar empréstimos hipotecários predatórios. Além disso, outras leis de defesa do consumidor, têm disposições que impedem práticas de empréstimos predatórios.

Tenho uma pergunta consumidor bancário?
Obter respostas de advogados locais.
É fácil e gratuito.
Pergunte a um advogado
São projetados para lidar com empréstimos hipotecários abusiva, restringindo os termos ou disposições de determinados empréstimos. Além disso, os estados têm aumentado as exigências de corretores de hipoteca e credores hipotecários registo ou de licenciamento e comprometeram-se atividades de aplicação sob as leis e regulamentos de proteção ao consumidor existente para combater empréstimos abusivos.

Você é uma vítima do empréstimo predatório?

Antes de pedir o dinheiro, especialmente quando sua casa é usado para a garantia, leia todos os termos e condições do empréstimo com cuidado e honestidade avaliar a sua capacidade para reembolsar o empréstimo. Recusar-se a ir em frente com uma transação de empréstimo se você não pode pagar o plano de reembolso, se o número de “pontos” do empréstimo é alta, ou se os termos forem mudados no último momento. Se você entrou em um acordo de empréstimo com os termos e condições que aparecem predatória, é importante agir rapidamente para reduzir o risco de danos. Para determinadas transações, você pode ter o direito de rescindir o empréstimo se você agir no prazo de 3 dias da assinatura do acordo. Caso contrário, pode ser necessário tomar medidas adicionais para gerenciar suas finanças e proteger sua casa contra o encerramento.

Vítimas de práticas de empréstimos predatórios deve relatar qualquer atividade predatória se apropriar federais, estaduais e agências locais. Se o seu problema de crédito diz respeito a originação de hipoteca, subscrição, avaliações ou execuções, você pode procurar ajuda de um Advogado. Para problemas de hipoteca empréstimo, incluindo a não divulgação de taxas de juros e encargos financeiros, penalidades de pagamento adiantado, seguro de vida de crédito, fraude, engano, etc., você deve entrar em contato com a agência apropriada para apresentar uma queixa contra o credor.

EMPRÉSTIMO JUROS ABUSIVO